João Pessoa ganha destaque em revista de turismo internacional

As Sereias da Penha, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), continua ganhando cada vez mais destaque na mídia nacional, mas também já desponta no cenário internacional. Dessa vez o projeto será destaque, junto com Romaria Nossa Senhora da Penha, em publicação de turismo com distribuição nos Estados Unidos, a Revista Brazil Travel News. O lançamento da edição será realizado nesta segunda-feira (23), no plenário da Câmara Municipal de João Pessoa, às 11hs.
                                    
De acordo com secretário municipal de Turismo, Fernando Milanez, tudo isso é resultado de uma gestão que avança focando no desenvolvimento e na qualidade de vida do pessoense. “João Pessoa tem despontado para o turismo nacional, por ter sido considerada a melhor Capital para se viver do Nordeste e recentemente foi apontada como a segunda melhor cidade para se investir em negócios do Nordeste, segundo levantamento da revista Exame. Claro que isso reflete no aquecimento do nosso turismo, que agora atinge o mercado internacional”, avaliou.

Honraria- Na oportunidade, o empresário e dono da Revista Brazil Travel News, Paulo Roberto Miranda, receberá o título de Cidadão Pessoense. A publicação que é veiculada nos grandes centros do País, tem como base o turismo e além de circular na rede hoteleira da América do Norte.

Sereias da Penha – O sucesso do projeto Sereias da Penha deve-se ao fortalecimento da parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do programa João Pessoa Artesã (JPA), com o Instituto Federal de Educação (IFPB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possibilitou a inclusão social com a apropriação da cultura local na comunidade Praia da Penha.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook