João Pessoa Espectros vence Cavalaria 2 de Julho, da Bahia e vai à 7ª final consecultiva desde 2011

Em partida válida pela semifinal da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro, na Vila Olímpica Parahyba, na Capital paraibana, o João Pessoa Espectros venceu a equipe do Cavalaria 2 de Julho, da Bahia, por 33 a 2. Esta será a sétima vez consecutiva que o time pessoense disputa a final da competição.

Comandado pelo técnico Kevin Veloso, o time manteve o bom desempenho na competição e não deu chances para o adversário. O destaque da partida foi  Heron Marinho, do Espectros. Outro que também teve bom desempenho no jogo foi o quarterback Rodrigo Dantas.

O Ygor Ribeiro, do Cavalaria, disse que é muito difícil enfrentar o time paraibano em casa, que segundo ele, é o grande favorito na final.

Já o técnico do Espectros, disse que o time fez uma grande partida, mas precisa aprimorar em alguns pontos para garantir mais um título no Nordeste.

Com a vitória, a equipe paraibana vai  encarar o vencedor de Ceará Caçadores e Recife Mariners, que duelam na outra semifinal, neste domingo. A partida está marcada para começar 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.