Jardim Botânico de João Pessoa realiza programação especial para o Dia das Crianças

A criançada pessoense vai ter uma programação especial no Dia das Crianças. A ação é promovida pelo Governo do Estado por meio do Jardim Botânico Benjamim Maranhão (JBBM), vinculado à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O evento é gratuito e ocorrerá no período da tarde (13h às 16h30) da quinta-feira (12), com feira de troca de brinquedos e livros, jogos gigantes e caminhadas por trilhas.

“Vamos promover a troca de brinquedos e livros usados, em bom estado de conservação, onde toda troca será de responsabilidade das crianças e seus cuidadores. Sugerimos que tragam uma toalha de mesa ou canga para estender no gramado, que fica na entrada do Jardim Botânico, e melhor expor o material que será trocado. Teremos um tabuleiro gigante, onde as crianças serão as peças dos jogos, e ainda um jogo da memória colorido. Para quem quiser fazer trilhas sugerimos que todos devem estar de calças compridas e sapatos fechados. Também recomendamos que tragam um lanche para fazer piquenique no gramado”, revelou a gestora do JBBM, Suênia Oliveira.

O superintendente da Sudema, João Vicente Machado Sobrinho, reforçou a importância de participar da programação. “Convidamos toda criançada e seus responsáveis para usufruírem dessa tarde festiva”, lembrou.

O Jardim Botânico de João Pessoa é a maior reserva urbana natural de Mata Atlântica no Brasil, com mais de 515 hectares, e está localizado Mata do Buraquinho, que fica na Avenida Dom Pedro II, Bairro da Torre, com entrada franca.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook