Israel 7 Cordas leva música dos grandes mestres para a Praça Rio Branco

Clássicos da Música Popular Brasileira interpretados por Israel 7 Cordas, um dos grandes instrumentistas da atualidade. É o que reserva o Sabadinho Bom deste sábado (14), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro). O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

No repertório, músicas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Noel Rosa, Cartola, Nelson Cavaquinho, entre outros grandes compositores da MPB. “Vamos mostrar o melhor do choro e da autêntica música brasileira”, disse Israel, ressaltando que a apresentação deste sábado terá a participação especial de Roberto do Valle.

Ele destaca que, com a programação do Sabadinho Bom, a Funjope vem realizando um grande trabalho, dando visibilidade aos artistas da terra e a cultura popular. “Com esse projeto a Funjope vem valorizando o artista que não tem espaço na grande mídia”, declarou o artista.

Com mais de 30 anos na estrada musical, Israel, com a bagagem e experiência no campo musical, garante que a boa música será sempre presente na mente de muita gente. “Com certeza a música de harmonia e poesia pura não será esquecida. O povo gosta de música de boa qualidade’, afirmou.


Serviço
Sabadinho Bom
Atração: Israel 7 Cordas
Local: Praça Rio Branco (Centro)
Data: Sábado (14)
Horário: 12h30
Evento gratuito

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.