Inscrições para participar do PRIMA começam nesta segunda-feira em Conde.

A Prefeitura de Conde, por meio da Direção do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (PRIMA), estão abrem a partir desta segunda-feira (09) as inscrições para os interessados em aprender a tocar instrumento musical e também no canto coral. As inscrições estão sendo realizadas no Núcleo de Cultura até o final do mês de outubro.
Para poder fazer a inscrição, o interessado deve estar matriculado regularmente na rede municipal ou estadual de ensino e comparecer no Núcleo de Cultura levando a original e cópia da Carteira de Identidade, CPF dos responsáveis, no caso de aluno menor de idade, comprovante de residência e a declaração escolar atualizada. O PRIMA está oferecendo para o Conde, 100 vagas, sendo elas divididas em 50 para canto e coral e 50 para instrumentos musicais.
O Conde recebeu 50 instrumentos:
5 violinos grande 4/4;
15 violinos 1/2;
3 violas 4/4;
9 violas ½;
8 violoncelos ¾;
5 clarinetes B6;
5 Flautas.
            O Prima tem o objetivo de ensinar a música instrumental para crianças e adolescentes que estejam regularmente matriculados em escolas públicas estaduais ou municipais em toda a Paraíba. Além das aulas com instrumentos, o programa também inclui corais e bandas e promove a utilização da música como ferramenta de inclusão social e criação de oportunidades para a juventude de Conde, especialmente aquelas regiões mais carentes do município. 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.