Inscrições para Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas podem ser feitas pela internet

Plano de gestão das águas do rio São Francisco, cobrança do uso da água bruta e perspectivas climáticas para 2018 são alguns dos temas que estarão em discussão no 6° Encontro Estadual dos Comitês de Bacias Hidrográficas da Paraíba, nesta quarta-feira (1), em João Pessoa.
O evento é aberto ao público e as inscrições podem ser feitas no site da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), www.aesa.pb.gov.br, até meia hora antes do início das discussões.
A exposição sobre o plano de gestão das águas do rio São Francisco será realizada pelo presidente da AESA, João Fernandes da Silva. “Apresentaremos o plano de metas, as ações prioritárias e os investimentos a serem feitos na bacia. Também discutiremos o uso que está sendo feito desta água, a vazão atual recebida pela Paraíba e o trabalho de fiscalização realizado pelo Governo do Estado”, elencou.
Durante o evento serão apresentadas as perspectivas climáticas para 2018 em exposição sob a responsabilidade do gerente de Monitoramento e Hidrometria da AESA, Alexandre Magno Teodosio de Medeiros. Também serão realizados debates sobre os seguintes temas: “Avanços e Desafios dos Comitês Estaduais”, “Fórum Cidadão – Os Comitês de Bacia Hidrográfica participando do 8º Fórum Mundial da Água”, “O Papel dos Comitês na Governança dos Recursos Hídricos” e “Cobrança pelo Uso da Água Bruta”.
As apresentações terão início às 8h30, no auditório do Hotel Verde Green, localizado na avenida João Maurício, número 255, na capital.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook