Inscrição para cursos técnicos do IFPB abre nesta segunda-feira (2)

Abrem nesta segunda-feira (2) as incrições para o edital lançado pelo IFPB, com mais de 3,3 mil vagas, para cursos técnicos integrados e subsequentes ao ensino médio. Os cursos são oferecidos em 16 campi e destinados a estudantes que concluíram ou estão concluindo o 9º ano (8ª série) do ensino médio.
A documentação exigida e mais informações podem ser conferidas nos editais do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT 2018).
O formulário e questionário socioeconômico devem ser preenchidos eletronicamente de 2 a 31 de outubro. Os documentos estão disponíveis no Portal do Estudante. O interessado deve enviar o histórico escolar ou documento comprobatório similar, devidamente autenticado, para análise em anexo aos formulário e questionário.
Há 1.735 vagas para cursos integrados nos campi de Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Catolé do Rocha, Esperança, Guarabira, Itabaiana, Itaporanga, João Pessoa, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Rita e Sousa.
Em Campina Grande ainda tem 400 vagas para os cursos integrados de Técnico de Informática, Técnico em Mineração, Técnico em Petróleo e Gás Integral, Técnico em Química e Técnico em Edificações.
Os cursos subsequentes ao ensino médio têm 1.220 vagas ofertadas nos campi Areia, Cabedelo, Cabedelo Centro, Cajazeiras, Campina Grande, Esperança, João Pessoa, João Pessoa/Mangabeira, Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel, Santa Luzia, Soledade e Sousa.



G1

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook