Homem é morto a tiros dentro de casa em Monteiro, na Paraíba

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa na cidade de Monteiro, na região da Borborema da Paraíba. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 50 anos foi encontrado dentro da residência morto com perfurações tiro por um parente na manhã deste sábado (7). O caso foi registrado por volta das 8h, ainda de acordo com a polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o homem encontrado morto dentro da própria casa foi identificado como Aristóteles Ferreira Gonçalves. A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia no local do crime. A polícia ainda investiga as motivações, que a princípio, não foram informadas.
O corpo do homem foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e deve ser encaminhado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande. Até o início da tarde deste sábado (7), nenhum suspeito de participação no crime tinha sido preso, de acordo com a polícia.


G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.