Homem é morto a tiros de calibre 44 em João Pessoa, segundo polícia

Um homem de 49 anos foi morto com tiros de calibre 44 na manhã desta quarta-feira (4) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. A vítima, Elson Pereira da Silva, havia sofrido uma tentativa de homicídio em 2012 por parte de um parente, segundo informações do delegado Paulo Josafá.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas ouviram os tiros e em seguida o barulho de uma motocicleta arrancando em alta velocidade.
“Não temos muitas informações iniciais porque as pessoas da comunidade estão com medo, então vamos esperar os resultados dos exames periciais, os laudos, para termos mais detalhes das circunstâncias do crime”, explicou o delegado.
A esposa de Elson disse que ele não era usuário de drogas, mas costumava consumir bebida alcoólica em excesso.
O corpo foi examinado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e deve ser encaminhado para Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol). Até as 9h desta quarta-feira nenhum suspeito de envolvimento com o homicídio tinha sido preso, de acordo com a polícia.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.