Grupo arromba loja com carro e rouba celulares em Campina Grande

Uma loja de celulares foi furtada na madrugada desta terça-feira (10) em Campina Grande. Segundo informações da polícia, quatro homens arrombaram a porta da loja com o carro e levaram 20 celulares que estavam em exposição na vitrine e quatro notebooks que estavam nas mesas. A empresa ainda não se pronunciou sobre o valor exato do prejuízo.
O caso aconteceu na Rua Maciel Pinheiro, no Centro de Campina Grande, por volta das 4h. Os suspeitos estavam em um carro prata, e segundo um vigilante informou à Polícia Militar, a ação dos assaltantes durou em média cinco minutos.
A gerente da loja conta que é o sexto roubo de bandidos contra a loja, sendo o segundo arrombamento. Nos outros casos, de acordo com a gerente, que preferiu não ser identificada, os roubos foram à mão armada.
O Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informou que durante o monitoramento das câmeras foi possível detectar a ação suspeita e acionar a Polícia Militar. Uma equipe de policiais foram até o local, mas ao chegaramos suspeitos já haviam fugido. A Polícia Militar segue realizando buscas na manhã desta terça-feira (10) em busca dos suspeitos, mas até as 7h10 nenhum deles tinha sido preso.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.