Governo discute novas parcerias com o Bradesco na área da Educação

O secretário de Estado da Educação, Aléssio Trindade, recebeu nesta terça-feira (31) a visita do gerente regional do Bradesco, Caetano de Assis. Na ocasião, foram discutidas parcerias entre a Secretaria de Estado da Educação (SEE) e a instituição financeira. As parcerias, se firmadas, irão beneficiar principalmente alunos do Ensino Médico e Técnico.

Aléssio Trindade destacou que é amplo o espaço de parcerias que a Educação pode firmar com o Banco Bradesco. “Poderemos firmar muitas parcerias, a exemplo no campo da Educação Integral, projetos na área de estágio e também na área de gestão”, explicou. “A Educação precisa dialogar com o mundo do trabalho, ir além dos muros da escola”, prosseguiu, destacando a receptividade do Bradesco.

Por sua vez, a gerente de Planejamento, Orçamento e Finanças da SEE, Ismênia Nascimento, ressaltou a importância de os projetos contemplarem ainda mais os jovens do Ensino Médio e Técnico. "As parcerias voltadas para o Ensino Médico têm o grande mérito de nos ajudar a combater ainda mais a evasão escolar, já que muitos alunos saem da escola para trabalhar. Estamos muito satisfeitos com esse contato inicial", disse.

Na reunião, o gerente regional do Bradesco, Caetano de Assis, ressaltou os avanços conquistados pela Paraíba em setores como infraestrutura e equilíbrio das contas públicas e que a instituição bancária manterá o diálogo na formação de futuras parcerias, inclusive na área da educação.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook