Gevisa e Procon fiscalizam farmácias em Campina Grande

A Gerência de Vigilância Sanitária (Gevisa) e o Programa de Proteção em Defesa do Consumidor (Procon) estão realizando uma força-tarefa de fiscalizações a farmácias no município de Campina Grande. Várias ações foram realizadas durante esta semana.

Já foram notificados quatro estabelecimentos. Nesta sexta-feira, 27, o proprietário de uma farmácia foi notificado no bairro da Liberdade pela falta de espaço adequado para estoque dos medicamentos e pela falta de controle remédios psicotrópicos. 

De acordo com a Coordenadora da Gevisa, Betânia Araújo, as fiscalizações estão acontendo nas farmácias de bairro. "Estamos preocupados com as farmácias de menor porte que costumam vender medicamentos sem receita, além de outros problemas", explicou.

A população pode colaborar reportando qualquer inconformidade nos estabelecimentos entrando em contrato com o Procon pelo número 151 ou com a Gevisa pelo telefone 3310-6178.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.