Gervásio Maia comemora anúncio da Ordem de Serviço de adutora do Açude dos Cegos em Catingueira

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia, comemorou o anúncio de mais uma obra hídrica a ser realizada pelo Governo do Estado. Trata-se da Ordem de Serviço para a construção da adutora do Açude dos Cegos, na cidade de Catingueira, Sertão do Estado.  

A obra, de acordo com a secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, terá 8,2 km de extensão e vai garantir água para a cidade de Emas e região. Ainda de acordo com a secretaria, a adutora vai ser realizada com recursos próprios na ordem de R$ 1,6 milhões. 

De acordo com Gervásio, a obra chega para melhorar a qualidade de vida da região, que passa por uma seca severa. “Acabamos de receber a boa notícia que o Governo do Estado atendeu nosso pleito e vai assinar a ordem de serviço da adutora. Apesar da crise pela qual passa o país, o governador Ricardo Coutinho segue realizado obras importantes. A construção da adutora vai melhorar, significativamente, a vida da população”, ressaltou Gervásio.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.