Funesc abre segunda-feira a pauta para teatros, Praça do Povo e Sala de Concertos

A Fundação Espaço Cultural iniciou, nesta segunda-feira (2), o sistema de marcação de pautas para a Praça do Povo, Sala de Concertos Maestro José Siqueira e os teatros de Arena, Paulo Pontes e Santa Roza, em João Pessoa.
Conforme a presidenta Nézia Gomes, as solicitações de pauta devem ser encaminhadas diretamente para as diretorias do teatro Paulo Pontes, Santa Roza e para a Gerência de Eventos da Funesc.

Os teatros e sala de concertos da Funesc (que estarão com pauta aberta a partir de segunda-feira) têm capacidade – juntos - para mais de 3.500 pessoas. A Praça do Povo comporta mais de 15 mil pessoas.

Paulo Pontes - Consulta e agendamento de pauta no teatro Paulo Pontes serão realizados exclusivamente através do e-mail pautapaulopontes@gmail.com. A secretaria abre de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O teatro foi reinaugurado ano passado, após reforma. Um dos destaques da reforma é a acessibilidade. Dos 660 lugares disponíveis, 640 são poltronas convencionais, 14 lugares para cadeirantes e seis assentos para portadores de necessidades especiais.

O teatro também passou a contar com rampas e outras melhorias para permitir o acesso da população com mobilidade reduzida. O ambiente é climatizado, recebeu modernas instalações de som e iluminação e possui seis camarins, sendo dois individuais.

Teatro de Arena – Palco para a música e para o teatro, o Arena tem capacidade para mil pessoas (sentadas) e conta com um espaço geral para até 2 mil pessoas. Os interessados podem buscar Gerência de Eventos, que funciona no Espaço Cultural, bloco administrativo, rampa 1. O horário de atendimento é das 9h às 16h30, de segunda a sexta. O telefone para se obter informações é: 3211-6201.

 Santa Roza - A capacidade do teatro é de 418 lugares, sendo 194 poltronas na plateia inferior, 224 cadeiras nos camarotes das galerias 1 e 2, sendo 4 cadeiras em cada um dos 28 camarotes por galeria. O telefone do teatro é o (83) 3218-4383. Também é possível entrar em contato através do e-mail pautasantaroza@gmail.com.

Sala de Concertos – Palco de shows nacionais e internacionais, a Sala de Concertos Maestro José Siqueira tem capacidade para 576 pessoas. Os interessados podem buscar a Gerência de Eventos, que funciona no Espaço Cultural, bloco administrativo, rampa 1. O horário de atendimento é das 9h às 16h30, de segunda a sexta. O telefone para se obter informações é: 3211-6201.

Praça do Povo – Na década de 1980, a Praça do Povo da Fundação Espaço Cultural foi palco dos maiores shows do pop rock nacional e também da MPB. De lá para cá, as atrações ficaram ainda mais plurais, sempre atraindo uma multidão. Com capacidade para mais de 15 mil pessoas, a Praça do Povo também estará com pauta aberta a partir de segunda-feira, dia 2. Os interessados podem buscar a Gerência de Eventos, que funciona no Espaço Cultural, bloco administrativo, rampa 1. O horário de atendimento é das 9h às 16h30, de segunda a sexta. O telefone para se obter informações é: 3211-6201.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook