Feira Mulheres Empreendedoras reúne 50 artesãs no Largo da Gameleira

As artesãs que fazem parte do Projeto João Pessoa Artesã participam nesta sexta-feira (13), sábado (14) e domingo (15) da Feira Mulheres Empreendedoras. O evento acontecerá no Largo da Gameleira, em Tambaú, das 9h às 19h e reunirá 50 artesãs. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), as Linhas Círculos e Associação de Artesãs de Cabedelo.

No local serão expostos e comercializados trabalhos de com várias tipologias como crochê, bonecas, bordados, biscuit, algodão colorido e fuxico. "Vimos neste feriado prolongado do Dia das Crianças e da Padroeira do Brasil, uma oportunidade para as artesãs comercializarem, pois há aumento do fluxo de turistas e visitantes na nossa cidade e o Largo da Gameleira é um espaço muito procurado, possibilitando boas vendas”, explicou a coordenadora da Coordenação de Trabalho e Geração de Renda, Regina Bonfá.

O objetivo da Feira Mulheres Empreendedoras é disponibilizar espaços de comercialização para proporcionar às mulheres empreendedoras de artesanato a possibilidade de geração de renda. A Feira é uma iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres que tem como principal objetivo promover, fortalecer e dar visibilidade à produção artesanal das mulheres pessoenses.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook