Exposição fotográfica “Campina 153” recebe votos de aplausos da CMCG

Os vereadores campinenses aprovaram por unanimidade, na sessão ordinária desta terça-feira (24), votos de aplausos ao fotógrafo e jornalista Jorge Barbosa, pela realização da exposição fotográfica “Campina 153”. O requerimento é de autoria da vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente do Legislativo campinense. A exposição, que faz uma homenagem à cidade de Campina Grande, continua em cartaz no Museu de Arte Assis Chateaubriand - Furne até o dia 04 de novembro.

“Essa exposição é uma linda homenagem aos 153 anos de emancipação do município de Campina Grande. Um belo trabalho do fotógrafo Jorge Barbosa que  valoriza nossa cidade enaltecendo suas belezas e seus cartões postais. Esses votos de aplausos são um justo reconhecimento de todos nós que fazemos o Poder Legislativo campinense”, explicou a presidente Ivonete Ludgério.

A exposição fotográfica “Campina 153” explora as belezas naturais, arquitetônicas e os cartões postais de Campina Grande através de um conjunto de 26 fotografias. De acordo com o fotógrafo, o principal objetivo da mostra é homenagear a Rainha da Borborema pelos seus 153 anos.

O trabalho conta com o apoio da Prefeitura de Campina Grande e da Furne (Fundação Universitária de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão). As imagens continuam em cartaz no Museu de Arte Assis Chateaubriand (MAAC), na avenida Floriano Peixoto, até o dia 04 de novembro. O horário de visitação é de segunda a sexta-feira das 14h às 17h, e aos sábados das 09h ao meio-dia.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.