Estela realiza mais uma audiência itinerante para debater o uso das águas da Transposição

Dando continuidade ao projeto Circuito das Águas, a deputada estadual Estela Bezerra (PSB) realiza mais uma audiência pública com objetivo de discutir o uso e a gestão das águas do projeto de integração do Rio São Francisco. Nesta semana, o encontro acontece no município de Caraúbas. Será próxima sexta-feira (6), no Clube 5 de Maio, a partir das 19h.

O público alvo das audiências são os pequenos agricultores e produtores locais. “É importante que esses agricultores se informem sobre o acesso à essa água e quais as normas e exigências devem ser cumpridas”, afirmou Estela, lembrando que diversos órgãos do governo estadual estarão presentes na audiência.

Participam representantes da Secretaria de Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia; Sudema; Aesa; Fetag e sindicatos locais dos trabalhadores rurais; Cagepa; Procase; Cooperar; Ministério da Intergração; DER; INSA; Gestão Unificada – Emepa, Emater e Interpa; Polícia ambiental; Secretaria de Estado da Agricultura; INCRA; Prefeituras; Câmaras de vereadores; Ministério Público Estadual; Ministério Público Federal; ANA; Famup; Embrapa e Ibama.

As audiências ainda irão percorrer os municípios de Monteiro, Camalaú, Cabaceiras e Boqueirão.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook