Escola Municipal Rotary Francisco Edwar de Aguiar recebe o espetáculo ‘Espantaram o Espantalho’

Nesta terça-feira (10), os alunos da Escola Municipal Rotary Francisco Edwar de Aguiar, em Jaguaribe vão ter uma tarde diferente. Como parte das comemorações do Dia das Crianças, a Cia. Cara Dupla vai apresentar, às 14h, a peça “Espantaram o Espantalho”. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope).
                                            
Com texto e direção de Romildo Rodrigues, o espetáculo, inspirado em ‘O Mágico de Oz’, do norte-americano L. Frank Baum, é a primeira parte de uma trilogia sobre três personagens de Oz: o espantalho, o homem de lata e o leão covarde. No elenco, Max Ryan, Robson Oliver, Alexandra Oliveira e Vinícius Gomes, que também é responsável pela trilha sonora.

De acordo com o diretor Romildo Rodrigues, a ideia de ‘Espantaram o Espantalho’ surgiu da vontade de retomar um trabalho interrompido. “Eu fazia o espantalho em uma versão do ‘Mágico de Oz’ e amava o personagem, mas o grupo se desfez e o espetáculo deixou de ser apresentado. Então, eu fiz uma peça a partir de um trauma”, contou.

Com quase 20 anos de atuação, o Coletivo Cara Dupla encenou diversos espetáculos, com destaque para os infantis ‘Scooby Doo’ (2010), ‘Pluft, o Fantasminha’ (2015), ‘O Pequeno Príncipe’ (2016), ‘A Cigarra e a Formiga’ (2017) e deve estrear ‘Meu Boneco de Lata’ e ‘O Cordel do Leão Medroso’, que completam a trilogia sobre Oz.

Serviço
Espetáculo ‘Espantaram o Espantalho’
Local: Escola Municipal Rotary Francisco Edwar de Aguiar (R.Generino Maciel, 516 – Jaguaribe)
Data: Terça-feira (10)
Horário: 15h

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.