Emlur reforça ações de limpeza para o Dia das Crianças em parques, praças e na orla

O dia 12 de outubro é dia de celebrar as crianças. Com essa motivação centenas de pessoas saem de casa para se divertir com filhos, sobrinhos, netos e agregados em busca de atividades e brincadeiras. Por essa razão, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) vai reforçar o esquema de limpeza para atender a demanda extra de produção de resíduos no Parque da Lagoa, no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica), nas praias e em diversos bairros da Capital.

“O Dia da Criança faz parte do nosso planejamento anual dando suporte as atividades promovidas pela Prefeitura de João Pessoa. A Emlur conta com equipes fixas tanto no Parque da Lagoa quanto na orla marítima, mas esse trabalho terá uma atenção maior para garantir que os ambientes se mantenham limpos antes, durante e após o feriadão”, garante o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.

Os agentes vão trabalhar na manutenção com a capinação, roço, catação, coleta e pintura de meio fio. O Parque da Lagoa conta com uma equipe fixa de 34 agentes e 60 lixeiras de ferro e 30 papeleiras duplas. Para o evento no feriadão, serão disponibilizados mais 15 contentores de 120 litros distribuídos em locais estratégicos, de acordo com o fluxo de pessoas.

A Emlur dispõe de equipes fixas também na Bica, bem como na Orla da Capital para fazer a manutenção diária na faixa de areia, calçadão, ciclovia e ruas circunvizinhas. As ações para o dia da criança se estendem a vários bairros da cidade que realizam atividades voltadas para a criança no mês de outubro como Colinas do Sul, João Paulo II e Cristo Redentor, além do Centro Cultural Piolim, no Bairro do Roger.

Alô Limpinho – Entre em contato com a Emlur por meio do “Alô Limpinho” através dos números 0800-083-2425/ 3214-7628/ 7644/ 3255-8444 para solicitar os serviços.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook