Emlur realiza Operação de Limpeza no Colinas do Sul

Aproximadamente 250 agentes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e das empresas terceirizadas (Marquise, Ambiental e Revita), que prestam serviço à Autarquia, estão realizando uma grande ação no Colinas do Sul. Os serviços envolvem capinação, roço, catação, coleta e pintura de meio fio e seguem até o próximo dia 28.
                                              
As ações de limpezas programadas pela Emlur acontecem a partir de reuniões realizadas semanalmente pelo superintendente, Lucius Fabiani, com a equipe de planejamento. “A definição dos locais a serem atendidos levam em consideração critérios como solicitações geradas por meio do Alô Limpinho e Ouvidoria, como também a partir das demandas registradas pela Assessoria de Comunicação e de ofícios enviados à Superintendência”, esclareceu.

O chefe em exercício do Departamento de Varrição e Coleta do Órgão (Devac), Samir Sampaio, ressaltou que, devido à grande área de cobertura, as equipes mobilizadas, permanecem no conjunto e adjacências por duas semanas com a operação de limpeza, utilizando equipamentos manuais e maquinário.

Ações – Durante esta semana, outras equipes da Autarquia também estão atuando em bairros como Mandacaru, Bessa (realizando limpeza dos canais) e ainda na Via Oeste.

Como solicitar os serviços da Emlur - A população de João Pessoa pode solicitá-los por meio do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão). Basta ligar para um dos seguintes telefones: 0800 083 2425, 3214-7628, 3214-7644, 3214-7634 e 3255-8444. O serviço funciona das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados. O cidadão pode acompanhar sua demanda por meio do número de protocolo gerado no atendimento. As solicitações também podem ser feitas através das redes sociais oficiais da PMJP.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook