Emlur realiza limpeza no Centro Histórico para o ‘Jampa Food’

Neste sábado (21), a partir das 16h, os foods trucks e foods bikes irão estacionar no Largo de São Frei Pedro Gonçalves, localizado no Centro Histórico, para mais uma edição do festival gastronômico ‘Jampa Food’. Por isso, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), preparou um esquema de limpeza que irá atender o evento antes, durante e após a sua realização.

Para suprir a demanda gerada no espaço escolhido para sediar o festival, a Emlur irá executar serviços de varrição e catação, contando com aproximadamente 30 agentes de limpeza, divididos em duas equipes. Ainda serão viabilizados no Largo, 10 contentores de 240 litros e 200 sacos de lixo de 200 litros, distribuídos aos comerciantes para o acondicionamento correto dos resíduos. Ao final do evento, a coleta será realizada pelo caminhão compactador.

 “O ‘Jampa Food’ já está incluso no calendário de eventos itinerantes da nossa cidade. Por essa razão, mobilizamos nossos agentes que se farão presentes garantindo a limpeza do Largo de São Frei Pedro Gonçalves e entorno”, destacou o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.

E, enquanto os pais aproveitam os trucks de comidas e bebidas, a criançada pode se divertir com as atrações infantis e com a apresentação da cantora Nathalie de Lima.

Visitação - Durante o evento, o Hotel Globo estará aberto para visitação e apreciação do Pôr do Sol, um dos mais belos cenários da nossa cidade.

Secretarias Envolvidas – O ‘Jampa Food’ é um evento realizado pelas  Secretarias de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Meio Ambiente (Semam), Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Guarda Municipal e Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Outras Ações – Ainda nesta sexta-feira as equipes estão nos seguintes bairros: Colinas do Sul, Bancários, Bessa, Padre Zé, Renascer, Mandacaru, Centro Histórico, Orla Marítima, Parque da Lagoa, Terminal de Integração do Varadouro, Valentina de Figueiredo, Tambaú, Jaguaribe, Alto do Mateus, Bairro dos Estados, Treze de Maio e Centro, além da Avenida Ayrton Senna.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook