Emlur mobiliza equipes para limpeza e manutenção nos cemitérios da Capital

Devido à proximidade do Dia de Finados, quando os cemitérios públicos recebem grande número de visitantes, a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), reforça os serviços de limpeza e manutenção nos locais. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos até o próximo sábado (28).

Nesta quinta-feira (26), as equipes estavm concentradas nos cemitério Senhor da Boa Sentença (Varadouro), maior da cidade. A programação abrangiu o São José (Cruz das Armas), Santa Catarina (Bairro dos Estados), como também o São Sebastião (Valentina de Figueiredo), Cristo Redentor (Cristo) e Nossa Senhora da Penha (Penha).

Além desses, os agentes de limpeza atuam também no São Sebastião (Valentina de Figueiredo) e nas áreas externas e de acesso aos particulares Parque das Acácias (José Américo) e Jardim Mangabeira (Mangabeira).

As equipes mobilizadas cuidam da varrição, roço, catação, coleta de resíduos e pintura de meio-feio. E, de acordo com a programação da Autarquia, após o término da visitação, de imediato vai ser dado início a uma grande operação no interior dos cemitérios e adjacências.

“Lembramos que a manutenção dos cemitérios da Capital obedece a um cronograma estabelecido para o ano todo, de forma regular, e, com a aproximação do Dia de Finados, os serviços dos agentes de limpeza são reforçados”, esclareceu o superintendente da Emlur, Lucius Fabiani.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.