“Em matéria de atraso de obra, Cartaxo é imbatível”, dispara Luís torres

O secretário de Comunicação do Estado, Luís Tôrres, comentou, nesta terça-feira (17), as recentes declarações dadas à imprensa pelo secretário de Comunicação de João Pessoa, Josival Pereira, que entre outras coisas, acusou a gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB) de tentar culpar a Prefeitura da Capital pelo atraso na conclusão da obra da Perimetral Sul.

O auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ainda levantou suspeitas quanto ao acréscimo no valor da obra e negou qualquer tentativa da prefeitura de paralisar o serviços.

“Josival esqueceu de dizer aos colegas de imprensa que esse valor final de R$ 19 milhões, após a nova licitação, incluiu a duplicação da Avenida Cruz das Armas, a implantação de uma adutora da Cagepa que passa próxima à via, e ainda a ampliação de 7 km para 12 km de extensão da Perimetral Sul, em relação ao primeiro projeto. Faltou ele dizer isso, porém, para uma gestão que escondeu R$ 10 milhões da obra da Lagoa, sonegar essas informações é coisa pequena”, destacou Luís Tôrres.

O secretário de Comunicação do Estado explicou que o atraso na conclusão da Perimetral Sul deveu-se à troca de construtoras, visto que a empresa que venceu a primeira licitação, acabou sendo descredenciada pelo Departamento de Estradas de Rodagens (DER) por descumprir os prazos estabelecidos em contrato.

“A população sabe que foi a gestão do governador Ricardo Coutinho quem entregou em tempo hábil obras do porte do Trevo das Mangabeiras e do Viaduto do Geisel. E também sabem que, em matéria de atraso de obra, Cartaxo é imbatível”, enfatizou Luís Tôrres.

Sobre a polêmica criada em torno do embargo da Perimetral Sul, o secretário estadual lamentou a postura da PMJP de se esquivar da tentativa de paralisar a obras depois da repercussão negativa do episódio. “Quem mais sabe que errou no embargo da Perimetral Sul foi a prefeitura. Tanto que ‘desembargou’ a obra após tornarmos público o absurdo”, pontuou Tôrres.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.