Dupla assalta clientes em estacionamento de farmácia em João Pessoa

Dois homens armados realizaram um arrastão no estacionamento de uma farmácia no bairro do Miramar, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (2). Os assaltantes se aproximaram e abordaram uma família que estava em um carro, roubaram uma bolsa e cerca de R$ 3,5 mil. Em seguida, foram para outro veículo e tomaram uma bolsa feminina, relógio e celulares, conforme relatos das vítimas.
Ainda segundo relatos das famílias assaltadas, após recolherem os pertences dos dois carros, os assaltantes entraram em um carro prata, dirigido por uma mulher, e fugiram. Na primeira abordagem, a motorista chegou a subir o vidro para tentar evitar o assalto, mas os assaltantes quebraram o vidro e conseguiram roubar os objetos das vítimas.
Bento Elias Dantas, uma das vítimas, contou que estava com sua esposa, filha e neta chegando à farmácia para comprar um medicamento quando flagrou o assalto ao primeiro veículo. Ele explicou que os suspeitos tentaram entrar na farmácia, mas desistiram, voltaram e fizeram a abordagem ao carro em que ele estava com a família.
“Só não levaram mais porque eu tava sem nada, estava até sem documento. Eles estavam muito nervosos, gritando com minha esposa”, relatou Bento Elias Dantas.
A Polícia Militar foi acionada e as vítimas foram até o Distrito Integrado de Segurança Púlica (Disp) de Manaíra, na capital paraibana. Até o início da manhã desta terça-feira (3), nenhum dos suspeitos tinha sido preso ou os objetos roubados recuperados.



G1

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.