Dia do Servidor Público é comemorado com muito arrasta pé na Vila do Artesão

No Dia do Servidor Público forrozeiros lotaram a Vila do Artesão em mais uma edição do Forró na Vila, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE). O tradicional arrasta pé gratuito, que acontece sempre aos sábados, foi animado pelo trio Jeito Nordestino e foi prestigiado por cerca de 350 pessoas.

Considerado um sucesso, o projeto Forró na Vila, desde sua reativação, tem sido cada vez mais atrativo, atraindo visitantes para Vila do Artesão. Além de outras ações objetivando atrair público e elevar as vendas no espaço, no mês de novembro a AMDE realizará no local o Projeto Artesanato e Moda na Vila.

 “São diversas ações realizadas pela AMDE na Vila do Artesão, todas bem sucedidas e com aprovação da população, graças ao esforço da equipe. Mas não nos acomodamos e queremos melhorar e oferecer ainda mais, por isso iremos realizar na segunda quinzena de novembro o projeto Artesanato e Moda na Vila. Desde já convido toda a população para prestigiar as ações que serão divulgadas em breve conforme o calendário do evento”, destacou o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

De forma gratuita o Forró na Vila oferece a população, a apresentações de grupos de forró. As apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão das 14h às 17h.

O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar também o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook