Deputado Genival Matias participa de atividades em Juazeirinho e Sumé durante o fim de semana

O presidente estadual do Avante, deputado Genival Matias, participou de atividades no Seridó e Cariri paraibano neste fim de semana. No domingo (22), Genival esteve presente, ao lado do prefeito Bevilacqua Matias, da vice-prefeita Anna Virginia, de vereadores e lideranças da região, no 1° Jipe Cross, realizado pela Prefeitura Municipal de Juazeirinho, válido pela 8ª etapa do Campeonato Paraibano Jipe Cross 2017, no Jipódromo Garibaldi Matias, onde pilotos da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte participaram levando um grande público ao local para prestigiar a competição.

O parlamentar parabenizou a organização do evento, destacando a valorização do esporte e movimentação do comércio local. Ao lado do deputado esteve o repórter Emerson Mofi que é filiado ao Avante e disputará uma vaga na Câmara Federal no próximo ano.

Em seguida, o deputado e sua comitiva se dirigiram à cidade de Sumé, localizada no Cariri da Paraíba, onde se reuniu com os vereadores de Amparo: Cícero de Emerita e Luciano Gordo. Além do presidente da Câmara de Camalaú Júnior Lucas, os vereadores Adelmo e Diva e, também, com Ronaldo Borges, representante da cidade de Monteiro que disputará o cargo de deputado federal pela região.

Encerrando as atividades do dia, Genival Matias participou de uma grande festa das crianças, atendendo ao convite do vereador da cidade de Sumé, Juan Pereira e do seu pai, o ex-vice-prefeito João Pereira. Intitulado ‘Dia Feliz’, o evento foi realizado no bairro Alto Alegre e teve como objetivo oferecer um dia mais feliz para todas as crianças, principalmente as mais carentes da cidade.

Genival Matias parabenizou o vereador Juan Pereira por oferecer um dia inesquecível para todas as crianças presentes na festa. “Tenho certeza que esse momento ficará na mente dessas crianças que estiveram aqui presentes. Só tenho que parabenizar o vereador Juan e ao seu pai João por esse grande evento”, finalizou.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.