Curso gratuito em JP ensina a consertar celulares e outros dispositivos móveis

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e o Ministério Público do Trabalho na Paraíba (MPT-PB) abriram seleção para o Curso Gratuito de Mantenedor e Reparador de Dispositivos Móveis (celular, tablete, notebook, etc.), na modalidade de aperfeiçoamento profissional. De acordo com o edital da seleção, as inscrições vão até o dia 10 de outubro. 

O edital se destina à formação da 2ª turma gratuita do curso e prevê a oferta de 16 vagas. As aulas dessa turma começarão no dia 23 de outubro.

A inscrição é gratuita e será realizada no Senai de João Pessoa (no Centro de Educação Profissional Odilon Ribeiro Coutinho, localizado na Avenida das Indústrias - s/n, Distrito Industrial em João Pessoa), das 7h às 11h e das 13h às 17h. Os interessados deverão apresentar cópia de documento de identificação oficial com foto; cópia do CPF, e comprovar que a renda familiar é igual ou inferior a R$ 1.292,43.

O Processo Seletivo terá caráter eliminatório e classificatório. A prova objetiva será aplicada no dia 11 de outubro, das 14h às 16h, no Senai de João Pessoa. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas munido de documento oficial de identificação com foto.

As relações dos candidatos aprovados serão divulgadas no dia 16 de outubro a partir das 17h, no site www.fiepb.com.br/senai e no mural do Centro de Educação Profissional da instituição.




Portal Correio


Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.