Crianças e adultos aproveitam o feriado em contato com a natureza

Foi intensa a movimentação de visitantes no Parque Zoobotânico Arruda Câmara (Bica) nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, as famílias levaram suas crianças para ver de perto animais como leão, elefante e araras, além de aproveitar os espaços para correr e brincar livremente e estarem mais próximos à natureza exuberante do local.

A pernambucana Herilma de Lima Vieira resolveu passar o Dia das Crianças na Bica para conhecer o local junto com os três filhos “Nós não conhecíamos, nós estamos morando aqui, mas somos de Pernambuco, e eu achei muito bom e indico a todos, adorei, esse lugar é muito bonito e não vou mais deixar de vir”.

A filha de Herilma, Heloisa de Lima Vieira, concorda com a mãe e afirma que achou que o local é um ambiente legal “aqui tem muita natureza, tem os animais para ver e é muito melhor vir para cá do que ir a uma praia”.

O secretário de Meio Ambiente, Abelardo Jurema Neto, fez questão de participar da programação especial do Parque neste feriado, “É muito bom estar hoje aqui e ver que os pais estão satisfeitos, fico muito feliz, João Pessoa está de parabéns.”

Para garantir o bem estar de visitantes e animais, o Parque contou com equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Bombeiro Civil, Escoteiros, voluntários e funcionários.

Serviço: O Parque está situado na Avenida Gouveia Nóbrega, s/n – Róger, aberto de terça a domingo, das 8h às 17 horas (bilheteria até às 16h). O ingresso custa R$ 2,00 por pessoa, crianças, até sete anos, e idosos não pagam.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook