Criança e mulheres feridas em acidente com ônibus na PB seguem internadas

Seguem internados nesta segunda-feira (30) no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa uma criança de 5 anos e duas mulheres, de 41 e 22 anos, vítimas de um acidente com um ônibus de estudantes na BR-230, em Gurinhém no Agreste da Paraíba. O acidente foi registrado na sexta-feira (27). Um vídeo gravado por uma câmera de um condomínio residencial flagrou o momento em que o ônibus tomba em alta velocidade.
Conforme boletim médico divulgado pela unidade de saúde, as três vítimas estavam internadas até o início da tarde desta segunda em estado de saúde considerado regular. O ônibus em que as três vítimas seguiam transportava estudantes, familiares e professores de uma escola de Gurinhém para um parque aquático na cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.
Vítimas do acidente de ônibus da última sexta-feira, ainda estão internadas em João Pessoa
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa do acidente foi excesso de velocidade do veículo. O caso aconteceu às 7h50 (horário local), no acesso da PB-063 para a BR-230. De acordo com a PRF, o grupo era formado por professores, alunos e familiares que estavam a caminho de um passeio para comemorar o Dia das Crianças em um balneário.
Ainda segundo a assessoria da PRF, o veículo está licenciado, com autorização de viagem e o motorista é habilitado. Ele ficou ferido no braço após o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram atendimento aos feridos. Foram registradas 17 pessoas com ferimentos removidas do local para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, entre crianças, adolescentes e adultos, segundo o hospital.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.