‘Corrida do Bem’ terá programação cultural e serviços de saúde em JP no domingo

A orla de João Pessoa será palco de um evento em prol do Hospital Napoleão Laureano, especializado no tratamento contra câncer. A ‘Corrida do Bem’ contará com competições e atividades culturais. Além disso, haverá estrutura para doação de sangue e realização de mamografias.

A programação começa às 7h. No campo esportivo, vão acontecer provas de 5 e 10 quilômetros, com largada, respectivamente, às 7h e 7h20. A concentração será no Busto de Tamandaré. Às 7h40, será dada a largada para os caminhantes, que não entraram na Corrida do Bem para competir, mas que aderiram à campanha da solidariedade.

A entrega dos kits para competidores será realizada nessa quinta (5) e sexta-feira (6), das 8h30 às 19h30, e no sábado (7), das 9h às 18h, na loja Track & Field, que fica na Avenida Edson Ramalho, em Manaíra.

Já a programação cultural contará com Os Gonzagas, Mira Maya, Gitana Pimentel, Niedson Lua e Ranniery Gomes. Todos os artistas doaram os seus cachês e se engajaram nessa causa. As crianças que forem ao evento poderão se divertir em brinquedos e com palhaços. 

As pessoas ainda poderão fazer doação de sangue, pois lá estará um carro do Hemocentro.  Quem for correr não poderá fazer a doação no dia da prova. As mulheres também poderão realizar mamografia e pegar mais informações sobre o câncer de mama com especialistas do Hospital Napoleão Laureano.  




Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook