Corpo de Bombeiros promove programação especial no Dia das Crianças

O Dia das Crianças, nessa quinta-feira (12), foi especial para cerca de 400 pequenos que estiveram no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB). A unidade se encheu de cor, música e muita alegria, para o evento comemorativo. Além de muita brincadeira, a festa teve sorteio de brindes, lanches, banho de piscina – um dos momentos mais esperados.
O comandante geral do CBMPB, coronel Jair Carneiro de Barros, esteve presente e destacou a tradição e a importância da festa. “Pelo sétimo ano consecutivo, realizamos essa confraternização, compartilhada com toda a família bombeiro. É uma satisfação para a corporação proporcionar esse momento entre pais e filhos”, comentou.
O Dia das Crianças no quartel foi aberto para filhos e parentes de militares, além de alguns grupos religiosos e da comunidade. Todas as atividades foram desenvolvidas por militares do próprio Corpo de Bombeiros, que atuaram como instrutores e animadores do evento; além de alguns profissionais convidados.
Teve cama elástica, competições, piscina, rapel, arborismo, pista de corda, futebol de sabão, vôlei, futsal e passeio de viatura; além de oficinas de maquiagem, pintura e um berçário. Cada criança recebeu um kit com camisa, brinde e senha para o lanche. O evento teve início às 8h e se estendeu até o meio dia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook