Conde recebe kit para fortalecimento do trabalho das Políticas Públicas para as mulheres do município

A Prefeita Márcia Lucena participou nesta segunda-feira (23), da entrega de 40 kits de estruturação destinados aos órgãos que trabalham com as Políticas Públicas para as mulheres. A solenidade que contou com a presença do Governador Ricardo Coutinho, foi realizada no Espaço Cultural, em João Pessoa e contou com a participação da vice-governadora Lígia Feliciano, prefeitos, auxiliares, deputados e gestores das políticas para as mulheres.
Márcia destacou o trabalho desenvolvido pelas políticas públicas voltadas para as mulheres no município e comemorou mais esta parceria com o Governo do Estado. “Este kit vai nos ajudar bastante no trabalho que a Coordenadoria de Mulheres já vem desenvolvendo no município desde janeiro. O Conde tem um alto índice de registros de violência contra a mulher, e estamos trabalhando para reverter estes índices. A parceria e o diálogo com o Governo do Estado só vem a contribuir para a realização de um trabalho sério e comprometido com as mulheres de Conde”, afirmou.
Jaciara Costa, Coordenadora de Mulheres do município reforçou a importância do trabalho voltado para as políticas para as mulheres no Conde. “Trabalhar com esta política em um município com altos índices de violência contra a mulher é um grande desafio. A Coordenadoria está sempre promovendo palestras nas escolas, capacitações e encontros com grupos de mulheres que sempre buscam apoio conosco. Estes kits vem para fortalecer o nosso trabalho diário e cabe a nós, damos andamento a esta ação tão importante para a nossa cidade”, afirmou.
Além do Conde, outros 39 municípios foram contemplados com os kits que são compostos por mesas, cadeiras, armários, impressoras, data shows, máquinas fotográficas e computadores. O Governo do Estado continua realizado a distribuição de material educativo e de comunicação que é composto por faixas, placas de sinalização, banner, caderno de textos e cartazes para a gestão de políticas públicas para as mulheres.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook