Com apoio da PMJP, Corrida do Bem reúne atletas e amadores na orla da Capital

Na manhã deste domingo (8) foi realizada a 1° Corrida do Bem em João Pessoa. O evento solidário teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Napoleão Laureano. Mais de duas mil pessoas participaram da corrida, que teve largada no Busto de Tamandaré e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também mostrou sua solidariedade e apoiou a realização do evento.

A iniciativa da corrida foi da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com apoio da PMJP. A prova contou com percursos de 5 e 10 km, e para participar, os corredores adquiriram kits no valor de R$60,00.

O prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manoel Junior foram conferir de perto a primeira edição da corrida. “A Corrida do Bem é fundamental, porque demonstra a solidariedade das pessoas. O pessoense tem essa marca de ser um povo acolhedor, solidário e é o momento ideal para contribuir com o trabalho feito pelo Hospital Napoleão Laureano”, destacou Luciano Cartaxo.

“Passei pelo Hospital Napoleão Laureano como estudante, depois como médico e hoje poder dar essa contribuição, para mim é importantíssimo”, destacou o vice-prefeito Manoel Junior.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa esteve presente através das Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), Saúde (SMS), Desenvolvimento urbano (Sedurb), Mobilidade Urbana (Semob), Fundação Cultural (Funjope) e Autarquia Especial Municipal da Limpeza Urbana (Emlur).

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook