Colisão frontal entre carros deixa pelo menos seis feridos em João Pessoa

Pelo menos seis pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros no bairro do José Américo, em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com informações da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), o acidente foi registrado no cruzamento da Agostinho Fonseca com Benilson Gomes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, acionada para prestar socorro às vítimas, somente uma das vítimas apresentava um quadro que exigia mais cuidado, com dores na região lombar e cervical. Ela foi imobilizada e resgatada. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
O estado de saúde das demais vítimas não foi informado pelo Corpo de Bombeiros. Ainda de acordo com Semob, o fluxo normal na via foi liberado após as 12h30. O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) esteve no local e também registrou o caso.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.