Coleção ‘Brasilidade’ das Sereias da Penha fecha com chave de ouro o Extremo Fashion

Um verdadeiro brinde a força e ousadia da mulher brasileira marcou a noite de desfiles da 5ª edição do Extremo Fashion. A coleção “Brasilidade”, desenvolvida pelas Sereias da Penha com o estilista amapaense Anderson Cambraia fechou a noite desta quinta-feira (26) com a verdadeira representatividade afirmando que o regionalismo anda lado a lado com a moda.

Ao todo foram criados 21 looks com inspiração na sensualidade e força da mulher brasileira. As transparências, através da renda e tule, foram o carro-chefe desta coleção. Cores neutras, como o nude e branco, dominaram as produções. Os bordados em escamas e crochês também apareceram em quase todas as peças.

“Esta coleção é para a mulher que gosta de exibir as suas curvas, é uma coleção leve. Desenvolvemos especialmente para o verão brasileiro. Estou muito feliz com o resultado final que foi desfilado neste evento. Que venham as próximas coleções”, disse Anderson Cambraia.

Este é mais um passo na trajetória de sucesso na vida das artesãs. Pela segunda vez elas estão desfilando uma coleção na Estação das Artes. “Mais uma coleção desenvolvida com muita maestria pelas nossas estrelas, as Sereias. Fiquei imensamente feliz com essa parceria feita com Anderson. Estas peças já são um sucesso”, afirmou Maísa Cartaxo, primeira-dama da Capital e coordenadora do João Pessoa Artesã, projeto que lançou as Sereias da Penha.

Em breve, o público poderá conferir de perto essas produções, pois todas as peças desfiladas estarão disponíveis para venda na Loja das Sereias da Penha.

Sereias da Penha – O sucesso do projeto Sereias da Penha deve-se ao fortalecimento da parceria entre a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do programa João Pessoa Artesã (JPA), com o Instituto Federal de Educação (IFPB) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que possibilitou a inclusão social com a apropriação da cultura local na comunidade Praia da Penha.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook