CMJP 70 anos: ministro da Transparência vem a JP debater combate à corrupção com Gaeco e Controladoria da PMJP

Mais uma palestra do ciclo ‘Câmara Aberta: diálogos da democracia’ acontece às 15h desta terça-feira (24), no Auditório Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), no Bairro de Jaguaribe. Desta vez, a palestra é do ministro da Transparência, Fiscalização e Controladoria Geral da União, Wagner de Campos Rosário, que falará sobre ‘Transparência na Gestão Pública, a Prevenção e o Combate à Corrupção’.

Esta é a quinta palestra do ciclo e contará com a participação de dois debatedores: o promotor de Justiça Octávio Paulo Neto, coordenador do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público da Paraíba (MPPB); e Severino Queiroz, controlador-geral do município de João Pessoa. As palestras integram as comemorações dos 70 anos da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP).

O ciclo de palestra teve início no dia 29 de setembro, com a presença na CMJP do vice-prefeito de Recife (PE), Luciano Siqueira (PCdoB), que explanou sobre o tema ‘Frente Ampla: Novos Rumos para o Brasil’. Na semana passada, o ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Henrique Ávila proferiu a palestra ‘Precedentes Vinculantes e o Impacto na Advocacia’. O evento também aconteceu no Auditório Ariano Suassuna, do TCE-PB. Já participaram como palestrantes o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e a contadora Maria Clara Cavalcanti Bugarim, responsável por colocar o estado de Alagoas em primeiro lugar no ranking de transparência pública do país.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.