Ciretran de Patos amplia atendimento para exames médicos de condutores

A sede da 4ª Ciretran, no município de Patos, ampliou a equipe médica e os dias de atendimento para exames dos candidatos e condutores de veículos. Com a nova orientação da Controladoria Regional de Trânsito (CRT) do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), esses exames podem ser feitos nas segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 8h, com a finalidade de melhor atender aos usuários daquela região.
O novo horário está funcionando desde o início deste mês e atende, nesses dias estabelecidos, até 96 candidatos/dia. Segundo o coordenador da CRT, Manoel Soares Neto, a ampliação no atendimento, para qualquer processo de habilitação, veio suprir a grande demanda da região.
O chefe da Ciretran de Patos, Cleirton Ventura, informou que a extensão do horário aumentou o número de usuários atendidos, passando de 192 ao dia nos meses anteriores, para 288/dia desde o início de outubro.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.