Circuito Comunidade chega ao bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa

O Circuito Comunidade segue levando cidadania, cultura, lazer e saúde à população da capital. Neste sábado (7), o projeto realizado pela TV Cabo Branco e Prefeitura Municipal de João Pessoa chega ao bairro do Alto do Mateus. Das 8h às 13h, a Praça da Mangueira ficará repleta de atividades e serviços gratuitos.
Durante a programação, o anfiteatro do local será reservado às apresentações artísticas. Entre as atrações, subirão ao palco a Família Z.O, a Banda Marcial Bamazza, o grupo de flauta Padre Mazza, o quarteto de trompete Entre Amigos, a orquestra de frevo Bico de Ouro, o grupo de swingueira Os Bambas e os projetos Prima, Beira da Linha e Ação Social pela Música com a Orquestra de Cordas.
A criançada também não vai ficar de fora, com o traçado afro, as pinturas em rosto e os brinquedos, como pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas, além da recreação com palhaços e distribuição de lanches.
Para os mais velhos, as tendas de saúde, que vão disponibilizar aferição de pressão arterial, teste de glicemia, orientações sobre postura, auriculoterapia, argiloterapia, ventosaterapia, realização de testes rápidos para DSTs e atualização do cartão de vacina.
Também haverá cortes de cabelo, balcão de direitos e estandes do Banco Cidadão, da Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP) e do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP).
O Circuito Comunidade tem o patrocínio do Armazém Paraíba e Sindicato dos Transportes Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP). Criado em 2016, o projeto já visitou os bairros Roger, Gervásio Maia e Mangabeira VIII. Neste ano, a programação ainda passará por Oitizeiro e Centro.



G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook