Campanha incentiva a doação de cabelo - das 17h às 20h tem mais cortes de cabelo

Mudar de visual para mudar vidas é o lema da campanha que visa arrecadar cabelos para pacientes em tratamento no Hospital Napoleão Laureano. A ação de Responsabilidade Social da UNINASSAU de João Pessoa, está acontecendo desde a manhã de hoje (30), na cobertura da faculdade, onde os doadores terão acessos ao corte de cabelo e alguns serviços do curso de Estética e Cosméticos. O evento que começou por volta das 9h retorna as atividades das 17h às 20h.
A campanha acontece em parceria com cabeleireiras de João Pessoa, que vão doar algumas horas do seu dia para cortar os cabelos dos voluntários, que abraçarem essa causa. “Apesar do cabelo ser uma referência de beleza para a mulher, o gesto de cortar o cabelo e doar para quem mais precisa é uma demonstração de solidariedade, tão grande, que quem se dispõe a fazer isso, se desprende da vaidade para ajudar o próximo” destacou a diretora da unidade, Daniela Teixeira.
A filha da Coordenadora Acadêmica, Marli Melo, tem 12 anos e já entrou no clima da doação. “Eu conversei com minha filha, Iana Melo, sobre a campanha para doação de cabelo. Como ela já ia cortar, perguntei se não queria fazer essa doação. No dia do corte, Iana pediu para a cabeleireira cortar de uma forma que a doação pudesse ser feita. Ela tinha o cabelo na cintura e cortou na altura do ombro. Disse que é para ajudar as crianças que não tem cabelo”, destacou Marli Melo.
Qualquer pessoa pode participar da campanha, trazendo o cabelo ou cortando na hora. A ideia é arrecadar essas doações e só entregar no Hospital Napoleão Laureano, quando as perucas estiverem prontas e assim não sobrecarregar o hospital que já tem tantas demandas a cumprir. A ação vai acontecer na cobertura da UNINASSAU, na Avenida Epitácio Pessoa 1201, Bairro dos Estados. Para mais informações 2107-2929.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.