Campanha de Vacinação Antirrábica inicia nesta quarta-feira em Curral de Cima

A Prefeitura de Curral de Cima, por meio da Secretaria de Saúde, abre oficialmente nesta quarta-feira (18) a Campanha de Vacinação Antirrábica, no período de 18 de outubro a 25 de outubro. O dia ‘D’ da campanha acontece no sábado (21) será na frente do Ginásio Lorenção.

Profissionais da Unidade de Saúde de Estacada estarão nesta quarta-feira (18) no sítio Barro Branco, Trigueiro e Pedra Furada. Na quinta-feira (19), o atendimento será nos sítios Açude do Mato, Trigueiro e Fazenda Alegria. Na sexta-feira (20), o atendimento será em Estacada casa a casa. 

A equipe do PSF Campinas será responsável pela vacinação no Sítio Laranjeiras, na quarta-feira. Na quinta (19), é a vez dos sítios Rio Seco, Campo Grande e Campinas. Já na sexta-feira (20), a vacinação acontece em Campinas e Trigueiro (casa a casa). Na segunda-feira (23), o atendimento será no sítio Torrões e Oiteiro (casa a casa) e na terça-feira (24), sítio salitre e Campinas, durante todo o dia.

Já os agentes de saúde do PSF Ângelo Batista serão responsáveis pela vacinação na frente da Igreja Matriz e no Conjunto Ambrosina, na quarta-feira (18). Na quinta-feira (19), a campanha será em frente a casa de João Gonçalo. A vacinação continua na sexta-feira (20) na Capela II e, na segunda-feira (23), no sítio Queimadas e na Fazenda Santa Terezinha. Na terça-feira (24), a campanha segue em Olho D’água (casa a casa) e na quarta-feira (25) se encerra no Assentamento Jardim.

Compartilha via Whatsapp

Sobre TV AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook