Câmara de João Pessoa paga salários nesta sexta-feira (27), às vésperas do ‘Dia do Servidor Público’

Os servidores – ativos, inativos e pensionistas – lotados na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) recebem seus salários nesta sexta-feira (27), dando sequência ao compromisso da atual gestão de honrar e valorizar os funcionários da Casa, pagando os vencimentos dentro do mês trabalhado e, em especial neste mês de outubro, às vésperas do ‘Dia do Servidor Público’.

Nesta quinta-feira (26), o presidente Marcos Vinícius (PSDB) recebeu uma proposta de reestruturação das atividades e atribuições dos servidores da Casa Napoleão Laureano, cujo objetivo é proporcionar a otimização, eficácia e resolutividade no trabalho desenvolvido por parlamentares e funcionários.

“Os servidores da Câmara são o nosso bem mais precioso, e valorizá-los é mais do que nossa obrigação, com vistas a prestar, sempre, o melhor atendimento à população de João Pessoa”, comentou o presidente Marcos Vinícius (PSDB).

Compartilha via Whatsapp

Sobre Redação AgoraPB

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.