Caixa eletrônico é explodido em posto de combustíveis em Campina Grande

Um caixa eletrônico que ficava em um posto de combustíveis na Avenida Assis Chateaubriand, em Campina Grande, foi explodido na madrugada desta segunda-feira (30). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a explosão não atingiu as bombas de combustíveis. O dinheiro foi levado do caixa.
A ação dos criminosos foi registrada por volta das 3h (horário local). Vários homens fortemente armados arrombaram a grade que cerca o posto e conseguiram ter acesso ao caixa eletrônico. Por causa do impacto da explosão, partes do equipamento foram encontradas a cerca de 30 metros de onde ele estava instalado.
Após o crime, os homens fugiram e espalharam grampos pela Avenida Assis Chateaubriand e também na BR-104, que dá acesso ao município de Queimadas. Vários carros tiveram pneus furados. Até às 5h25 (horário local), nenhum envolvido na explosão foi localizado pela polícia.
O Corpo de Bombeiros informou que um carro usado pelos criminosos nesta ação foi incendiado na Avenida Senador Argemiro de Figueiredo, no bairro do Distrito Industrial, mas o fogo foi controlado.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook