CABEDELO: Operação Segurança Integrada foi realizada nesta quarta-feira, em bairros de Cabedelo

Dois jovens, sendo um de menor, foram detidos por estarem portando objetos entorpecentes no município de Cabedelo, em mais uma operação Segurança Integrada, realizada nesta quarta-feira (18), nos bairros de Jacaré e Intermares. A ação contou com a participação da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e SEMOB.

Os detidos foram levados à Central de Polícia, no Geisel, em João Pessoa. Em pouco mais de um mês, esta foi a quarta vez que a Segurança Integrada rondou pelas ruas de alguns bairros da cidade portuária, com o objetivo levar tranquilidade à população, no intuito de coibir irregularidades. 

"São os órgãos de segurança empenhando-se para melhorar até a qualidade de vida da população, pois nesta operação dois meliantes  foram pegos. É a Guarda Municipal de Cabedelo, a PM e ainda a Semob, que vem contribuindo com as blitzen e mostrando determinação", disse o secretário de segurança de Cabedelo, Izaías Vieira.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.