Cabaceiras recebe mais uma edição do Circuito das Águas

O município de Cabaceiras recebe próxima semana mais uma edição do projeto Circuito das Águas, série de audiências públicas que estão sendo realizadas em cidades do cariri paraibano que fazem parte do trajeto da Transposição do Rio São Francisco. A audiência acontece próxima quarta-feira, (1), no Espaço Nordeste, Centro do município, a partir das 19h.

Realizado pelo mandato da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), o Circuito das Águas já visitou os municípios de São Domingos do Cariri, Barra de São Miguel, Congo e Caraúbas e Camalaú. As audiências ainda irão percorrer os municípios de Monteiro, Sumé e Boqueirão.

O público alvo das audiências são os pequenos agricultores e produtores locais. “É importante que esses agricultores se informem sobre o acesso à essa água e quais as normas e exigências devem ser cumpridas”, afirmou Estela, lembrando que diversos órgãos do governo estadual estarão presentes na audiência.

 Agenda pelo Sertão

Durante esse final de semana, a deputada Estela Bezerra cumpre extensa agenda pelo sertão do Estado, passando pelas cidades de Sousa, Cajazeiras e Patos, encerrando as atividades no município de Conde, litoral norte, com a inauguração do Museu Quilombola do Ipiranga.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook