Buscando consolidar o Conde como destino turístico, prefeitura e trade participam juntos do Festival de Turismo de João Pessoa

Com atrativos turísticos que vão além de sol e mar, apesar de ter algumas das praias mais bonitas do Brasil, a Prefeitura de Conde participa a partir desta sexta-feira (20) do Festival de Turismo de João Pessoa (Festival JPA).
A prefeita Márcia Lucena fez a opção por ocupar três lounges, agrupados em área estratégica para favorecer a visibilidade do município, além de uma sala para capacitação técnica no interior do Centro de Convenções e um estande no espaço externo do festival, com isso todos os representantes do trade turístico de Conde poderão mostrar seus produtos e serviços.
“Optamos por ter um espaço onde possamos estar todos juntos: a gestão, os representantes do trade turístico, hotéis, pousadas, bares e restaurantes, além de artesãos e artistas da nossa cidade, agentes esses que contribuem para o sucesso do turismo de Conde” destacou.
A prefeita ainda acrescentou que o objetivo é impulsionar o Conde como destino turístico, dimensionando junto aos demais participantes do Festival a importância do município com destaque não só pela beleza das praias.
“Além de nossas belas praias, oferecemos o turismo de vivência e de aventuras com trilhas maravilhosas, e principalmente a diversidade cultural de um município histórico com suas comunidades tradicionais a exemplo dos quilombos e das tribos indígenas, as vastas áreas de cultivo da zona rural e os rios e vales que também são atrativos” pontuou.
A 7ª edição do Festival de Turismo de João Pessoa acontece nestes dias 20 e 21 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. A expectativa é de reunir cerca de 4 mil agentes de viagens.

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook