BBB CRENTE: Pastor Valdemiro cria 1ª reality show evangélico da TV brasileira

Considerado um dos líderes religiosos mais conhecidos e seguidos da atualidade no Brasil, o pastor evangélico Valdemiro Santiago, bispo e líder da famosa Igreja Mundial do Reino de Deus, parece não se cansar de ser assunto na mídia e continua quase que diariamente lançando novos desafios a seus fiéis, bem como dando origem e sendo o centro de diversas polêmicas.

Apontado diversas vezes como um dos líderes que mais fazem apelos financeiros aos fiéis de suas milhares de igrejas espalhadas dentro e fora do Brasil, as polêmicas protagonizadas pelo pastor evangélico atualmente vão muito além dos dízimos e ofertas pra lá de especiais propostas aos membros da Igreja Mundial.

De acordo com uma reportagem divulgada na manhã da última quarta-feira (11) pelo portal UOL e de autoria do jornalista e colunista Flávio Ricco, o pastor Valdemiro decidiu inovar a programação de sua emissora de televisão e atribuir à programação um reality show gospel.

Valdemiro lança reality show com direito a prêmio em dinheiro para o grande 'irmão' vencedor

Intitulado como 'Extreme With God', em tradução para o português 'No Extremo com Deus', o reality conta com oito participantes, dentre eles pastores e músicos, todos membros diretamente ligados à Igreja Mundial do Reino de Deus.



Propondo ao grande vencedor o prêmio de R$10 mil, os participantes se encontram confinados em um 'local secreto', que até o presente momento só se sabe que fica localizado na grande São Paulo.

Colocando os 'irmãos' participantes para enfrentar verdadeiras provações, o objetivo do reality é mostrar que é possível levar uma vida de santidade e se manter focado em Deus, bem como em sua fé, 24 horas por dia.



Sucesso entre os membros da Igreja Mundial, o reality 'Extreme With God' já está em exibição

Contando com a presença de oito participantes, o programa estreou na tarde deste último sábado (7), às 14h, e terá sua estreia reprisada nesta próxima quinta-feira (12), a partir das 20h.

Tendo uma excelente estrutura, a produção do programa conta com diversas câmeras, bem como o auxílio até mesmo de um helicóptero para melhor monitorar a área que acontece o reality.

Repercussão nas redes socais

Comandado por Raquel Santiago, filha do bispo Valdemiro, o programa exibido na Rede Mundial vem ganhando imensa repercussão nas redes sociais.



Alvo de muita especulação e gerando inúmeros comentários, a atração vem se tornando motivo de debate e deboche entre internautas, que já iniciaram a criação de memes inspirados no programa.



.Diário de Pernambuco
Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook