Banda paraibana de trip-hop 'Rieg' lança EP e inicia turnê nesta quinta

O trio paraibano Rieg inicia nesta quinta a turnê intitulada 'Witchwitchwitch Tour' com shows em algumas cidades de São Paulo e Brasília, como parte do lançamento do EP, disponível em formato digital a partir do próximo dia 5. O grupo já se apresentou em diversos estados do Nordeste e Sudeste do Brasil, além de passar por importantes festivais tocando músicas dos trabalhos The Histrionic (2011), Fiver (2013), I Don’t Know (2015) e Leave It To Me (2016).

Entre dias de sol ardente, a banda Rieg contradiz a regra e se une para liberar o medo, os monstros e transtornos em um som dissecado pelo trip-hop, o pop experimental e desnudado em movimento histriônico. Formado em 2010 pelo vocalista norte-americano Rieg, o baixista paraibano Daniel Jesi (Burro Morto / Cabruêra) e o baterista também paraibano Nildo Gonzalez (Seu Pereira e Coletivo 401 / Sonora Sambagroove), o grupo une a experiência e os diferentes backgrounds desses músicos para intensificar a complexidade do som e das letras, compostas em Inglês, Alemão e Português.

O EP Witchwitchwitch será lançado nesta quinta (5) nas principais plataformas digitais e precede o lançamento do álbum conceitual “12:00”, previsto para início de 2018. Deve-se aguardar com a tv e o vhs ligados e as luzes bem acesas, para não se perder uma imagem sequer enquanto o som hipnotiza a sua mente em pedaços de personalidades desordenadas. Enquanto isso, é possível aproveitar o single Witchwitchwitch lançado no último dia 20 de setembro.

A 'Witchwitchwitch Tour' começa em São Paulo, capital, com duas opções para quem estiver na cidade: na quinta-feira, dia 5, no Hotel Bar na Consolação e dia 6 no Baderna Bar em Pinheiros. A viagem continua com paradas programadas para shows em Bragança Paulista, nos 20 anos do Galpão Busca Vida na sexta (7), e no Febre - Festival & Conferência de Música de Sorocaba no dia 8, domingo. A banda Rieg faz um desvio de rota para se apresentar no Festival Picnik em Brasília no dia 12, voltando a SP para finalizar a agenda com apresentações no GIG em São Carlos no dia 13 e no domingo, dia 15, na Avenida Paulista. 

A intenção da banda é utilizar também os dias na estrada para realizar agendas de imprensa como entrevistas para blogs, portais, rádios, tvs etc, além de se conectar com produtores e artistas de cada cidade.



Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook