Balas de canhão e arsenal são encontrados escondidos na casa de ex-policial na Paraíba

Uma operação realizada na noite desta sexta-feira (27), em João Pessoa, conseguiu apreender duas balas de canhão e um arsenal que estava escondido em uma parede falsa na casa de um ex-policial militar que já morreu. De acordo com a PM, o local se encontrava fechado desde a morte do homem e a polícia conseguiu chega ao material após denúncia anônima.
Foram encontradas uma granada, luneta, munições, um rifle de precisão, uma espingarda calibre ponto 50 e carregadores de pistola. Ninguém foi preso na operação e a família do ex-policial disse não saber da existência dessas armas.
Todo o material encontrado na Operação Impacto foi encaminhado para Central de Polícia de João Pessoa.
Operação Impacto
A 26 ª Operação Impacto ainda prendeu 18 suspeitos e mais de 8 kg de drogas nas cidades de João Pessoa, Santa Rita, Campina Grande e na Região de Catolé do Rocha. 11 armas de fogo, 342 munições e 7 veículos com queixas de roubo foram tirados de circulação.
A ação contou com um reforço de 550 policiais, 135 viaturas, drones e o helicóptero da Polícia Militar, Acauã. A maior parte das armas apreendidas foram na capital do estado.




G1
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook