Aulas gratuitas de ginástica na Praça Pedro Alves proporcionam mais qualidade de vida para a população de Conde.

A Prefeitura Municipal de Conde iniciou na manhã desta segunda-feira (09) na Praça Pedro Alves, no Centro da Cidade, as aulas de ginástica para a população. A ação promovida pela Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Saúde será realizada semanalmente, às segundas, quartas e sextas, com acompanhamento da Professora Juliana Santos.
A Secretária de Educação, Cida Uchôa comemorou a quantidade de pessoas que participaram da primeira aula na praça. “Ficamos muito felizes com este resultado. É um trabalho em conjunto com a Secretaria de Saúde, e aproveitando que estamos com as ações do Outubro Rosa no município, demos destaque a esse mês importante para as ações das mulheres no diagnóstico precoce e prevenção contra o câncer de mama”, disse.
Com o acompanhamento da professora, muitas mulheres participaram do aulão. Não há limite de idade para participação das aulas, quem tiver interesse, basta comparecer na praça Pedro Alves nos dias de aula (Segunda, quarta e sexta) a partir das 07h da manhã, usando roupas leves, calçados adequados e bastante disposição.
No encerramento do aulão desta segunda-feira, foi oferecido um lanche com frutas para as participantes. A prática de exercícios favorece também os aspectos emocionais, trazendo bem-estar, melhora da autoestima e aumento da energia para a realização de demais atividades no dia-a-dia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook