AO VIVO: Assista aqui Nacional de Patos e Desportiva Guarabira, valendo o título de Campeão da 2ª Divisão do Futebol Paraibano

O AgoraPB vai  transmitir ao vivo na tarde deste domingo (1) o primeiro duelo entre Nacional de Patos e Desportiva Guarabira, valendo o título de Campeão da 2ª Divisão do Futebol Paraibano. 

A equipe de esportes da TV Portalmidiaestá em Patos, morada do sol, desde as 10h da manhã de hoje montando toda a estrutura que vai permitir a transmissão ao vivo pela internet através do provedor Sol Net, nos canais do youtube e facebook.

Com narração de Juka Martins, reportagens de Felipe Diniz, e a parte técnica, o coração da transmissão, a cargo de Andeson Santos, João Pedro Marques e Elysson Santos, a transmissão terá início às 17h direto do Estádio José Cavalcanti.

Uma rede de emissoras de web tvs e portais de notícias estão imbuídas de retransmitir o sinal da TV Portalmidia, são eles: AgoraPB (João Pessoa), TV Diário do Sertão, TV Sol (Patos), PB Esportes (Campina Grande), Blog do Estéfano Wanderley (João Pessoa), HW Comunicação (Pombal), Você Bem Informado (Belém).

Sob o comando da diretora Michele Marques a TV Portalmidia vem surpreendendo pela ousadia nas transmissões de vários tipos de eventos, inclusive esportivo.


Compartilha via Whatsapp

Sobre Chico Lobo

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook